do lat. sabbatu
- adj., relativo ou pertencente ao sábado; judaico.
- ano-: o último de cada período de sete anos (entre os Judeus), durante o qual não se cultivavam as terras e era proibido perseguir os devedores. [...]
Até que enfim boas notícias!
"Pelo contrário!" - disse Henrik Ibsen antes de bater a bota.
2 comentários:
Ai não se pode perseguir os judeus e os devedores eles já podem, e se forem os devedores a perseguirem os judeus são anti-semitas ou é uma reacção justa à sua própria perseguição capitalista? Se calhar vais achar isto estupido mas apeteceu-me escrever qualquer coisa sem nenhum critério o que não quer dizer que há partida seja estúpido, aliás até pode ser genial, mas nem kero reler para comentar, aliás já nem me lembro, qualquer coisa sobre judeus! É melhor parar por aqui...hehe (minimizando riscos)
Quer dizer o fundamental era contactar-te e escolhi um post aleatoriamente para postar um comment (destruindo a lingua portuguesa)!
Posso saber o teu email, é que o site em que o cupido atira setas obriga-me a pagar os serviços do cupido e eu n sou rico, prefiro gastar o dinheiro em cervejas e futebol...e alem disso eu gosto de fazer o serviço sem ajuda!
Beijinhos
Ah e pareces-me fixe!
ancestralrocha@yahoo.com me liga, vai! te espiero cariña
Enviar um comentário